quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Válvulas solenóide de alta performance

Um dos desafios que foram propostos pelos encarroçadores a Metal Work, no início de 2007, dizia respeito às válvulas solenóide aplicadas em carrocerias.

Quando fizemos um trabalho de campo, o que verificamos é que a qualidade do material que existia no mercado, geralmente estava aquém das expectativas do frotista. O resultado eram lotes e lotes de válvulas problemáticas empilhadas nas oficinas e nas mesas do pessoal de assistência técnica das montadoras.

Foi aí que a Metal Work disponibilizou para o mercado do ônibus as válvulas série 70. Estas válvulas já eram amplamente aplicadas em caminhões, trens, sistemas industriais e foram preparadas para enfrentar as mais diversas condições climáticas e de trabalho.

O resultado não podia ser diferente: muitos clientes passaram a empregar este equipamento na sua linha de montagem. Em alguns eventos que promovemos de divulgação da marca, os frotistas tem reconhecido a Metal Work, por ser a fabricante das válvulas que eles nunca precisaram reparar. Temos inúmeros casos de clientes satisfeitos, dizendo que depois da implementação deste produto, não tiveram mais falhas em eletroválvulas. E o pessoal da assistência técnica, eliminou pilhas de válvulas problemáticas do mercado.

Tudo isso é possível graças a alto valor empregado em pesquisas. Desenvolvemos um conjunto de vedações que tem atrito baixíssimo, aliado ao emprego de materiais de alta tecnologia e tratamentos superficiais de grande eficiência.

Graças a estes avanços, as válvulas Metal Work podem operar com bobinas de baixíssima potencia, quando confrontadas com as opções que existem no mercado.

 
 
Nos próximos posts estaremos detalhando este produto e mostrando um pouco mais dos detalhes construtivos que permitem tal performance.

Um abraço!!

Equipe Metal Work
www.metalwork.com.br
mwbus.blogspot.com.br
onibus@metalwork.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário